Pizza de Palmito, Queijo e Bacon

Ingredientes/ Massa:

15 g de fermento em tablete;

200 ml de água morna

400 g de farinha de trigo;

1 colher (chá) de sal;

2 colheres (chá) de açúcar;

4 colheres (sopa) de óleo;

Ingredientes/ Recheio:

200 g de catupiry;

2200 g de queijo mussarela (em fatias);

Bacon (picado);

Azeite de oliva ou óleo;

Molho vermelho;

Orégano;

Palmito picado;

Pizza de Palmito, Queijo e Bacon

Pizza de Palmito, Queijo e Bacon

Modo de preparar:

Coloque a farinha, o açúcar o óleo, o sal, e por ultimo o fermento em uma bacia funda, e dissolva tudo em água morna. Amasse até obter uma massa bem macia. Cubra a bacia com um pano de prato e deixe a massa descansar de 20 minutos a 1 hora. Depois abra a massa com o rolo de formato redondo. Leve para a forma untada com óleo. Deixe uma borda de 4 a 5 cm para fora da forma e espalhe o catupiry bem por cima da beirada, depois feche a beirada para dentro e vá modelando com o dedo.

Recheio – Espalhe o catupiry com uma colher sobre a base, depois coloque o molho vermelho, em seguida o queijo em fatias, o orégano, azeite, e o palmito. Divida em duas partes, em uma você coloca bacon picado e na outra só o queijo mussarela, ou seja, uma metade de queijo e palmito e a outra de palmito e bacon. Coloque por cima orégano e azeite.

Leve para o forno pré-aquecido e deixe a pizza assar por uns 25 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>