Dieta de Atkins

Se você já tentou todas as dietas possíveis – baixo carboidrato, baixo teor de gordura, jejum de frutas, contagem de calorias, o problema de ganhar peso “ideal” ou perda de peso ainda está lá, do que Atkins está ao seu serviço e faz funcionar sua dieta desde 1972.

Você nunca ouviu falar da dieta de Atkins

Dieta de Atkins

Dieta de Atkins

Está em toda parte que você olha – executivos, empresários estão fazendo isso, donas de casa estão trabalhando nisso, as celebridades estão fazendo e até mesmo você pode encontrar pessoas falando sobre isso em qualquer lugar em lugares públicos. “O que é essa dieta de Atkins?”

Funcionamento

Emagrecer

Emagrecer

A dieta de Atkins é um sistema que permite que o corpo perca peso de maneira natural, motivando uma mudança em nossos hábitos alimentares e do metabolismo. A dieta Atkins promete que não só vai perder peso sem passar fome, mas você também vai estar no caminho para a incontáveis benefícios para a saúde como uma melhor saúde cardíaca e função de memória.

Embora a principal razão pela qual as pessoas se voltam para a dieta de Atkins é a perda de peso rápido e muitos de superar o colesterol elevado, hipertensão, diabetes e síndrome do ovário policístico. Reportagens revelaram que as pessoas se sentem mais energético após uma semana de estar na dieta de Atkins.

Segundo Dr. Atkins, pessoas obesas comem muito carboidrato. Nosso corpo queima primeiro carboidratos energia do que gordura. Portanto, reduzindo carboidratos e colocar mais proteína e gordura na dieta, o corpo perde peso naturalmente sem perder as gorduras essenciais. Este princípio básico da dieta de Atkins.

História

Controle

Controle

Em 1968, o Plano de Perma-Slim, um grupo de terapia organização controle de peso, foi fundada. Em 1972, Dr. Robert C. Atkins apresenta o seu “Diet Revolution”, uma dieta de alta proteína e baixo carboidrato. Em seguida, os programas de dieta realmente começou rolar dentro Dê uma olhada em apenas algumas das marcas mais conhecidas:

* 1974 – Ruffage Richard Simmons e do Asilo Anatomy – promovido exercício e alimentação saudável.

* 1974 – O Plano de Perma-Slim apresenta seu “Stay Slim System” – números seguidos ou pontos relativos aos grupos de alimentos.

* 1977 – O Pritkin Diet Program – recomendou uma dieta rica em fibras com menos de 10% de calorias provenientes de gordura.

* 1978 – O “Complete Medical dieta Scarsdale” – de alta proteína

* 1979 – Wendy’s Hamburgers – bares salada introduzidas.

* 1980 – O Beverley Hills Diet – recomendada comendo apenas frutas durante os primeiros 10 dias.

* 1982 – “Workout Jane Fonda” – outro programa de exercícios ajuda.

* 1983 – Jenny Craig – vende sua própria linha de alimentos, combinada com aconselhamento perda de peso.

* 1988 – Optifast Diet – Oprah Winfrey perde 67 £ sobre esta dieta líquida.

* 1995 – A Dieta Zone – comer muito envolvido em proteínas, frutas e legumes, e ficar longe de pães e massas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Receitas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *