Sanduíche Natural

Os Sanduíches Naturais

Sanduíche Natural

Sanduíche Natural

Os Sanduíches Naturais são um tipo de comida que é rápida e prática de se preparar, e é uma ótima opção para uma refeição, pois além de ser delicioso é um sanduíche leve. Os sanduíches Naturais são uma ótima opção de alimento, pois seus ingredientes são menos calóricos e proporcionam uma boa alimentação, ou seja, uma alimentação saudável e saborosa.

Por isso, aposte nesse alimento que é suculento, saboroso e muito prático.
O Sanduíche Natural é bastante comercializado, devido ao fato de ser um alimento que sustenta o organismo, possui poucas calorias e é claro, é extremamente saboroso. Esses sanduíches podem ser encontrados em diversos locais como em cantinas, lojas de conveniência, supermercados, áreas de alimentação, entre outros locais.

O sanduíche Natural também pode ser feito em casa e em grande quantidade, se armazená-lo na geladeira pode ser conservado durante toda a semana. É um tipo de sanduíche muito fácil e rápido de se fazer, e isso garante muita praticidade em sua preparação.

Sanduíche Natural de Frango

Receita

Receita

O Sanduíche natural pode ser preparado de diversas maneiras, mas um tipo bastante comum é o Sanduíche Natural de Frango. É uma receita muito fácil e prática, e isso garante um modo de preparo muito simples.

Por isso, aposte nessa excelente opção de sanduíche para servir os seus familiares e amigos, pois com certeza fará muito sucesso. Esse é um tipo de sanduíche que é muito consumido pelas pessoas, devido ao fato de ser delicioso e saudável.

Modo de Preparo

Ingredientes

Ingredientes

Para preparar um delicioso Sanduíche Natural de Frango você irá precisar dos seguintes ingredientes: 1 xícara de chá de ricota amassada, 1/2 xícara de chá de maionese, 150 gramas de peito de frango desossado, salsinha e uva passa, ambas na quantidade que você preferir, e para finalizar 2 fatias de pão integral. Todos esses ingredientes são fáceis de serem encontrados, pois em qualquer supermercado você pode encontrar esses produtos.

Para preparar o recheio do seu sanduíche, inicialmente você deve cozinhar e desfiar o peito de frango, depois amasse a ricota e misture-a com a maionese e adicione o restante dos ingredientes. Prove o recheio e tempere com mais sal, caso seja necessário. Depois que o recheio estiver pronto, coloque-o em uma fatia do pão integral e cubra com a outra fatia.

Uma dica interessante é que se o sanduíche for para consumo próprio, se desejar acrescente alface em tiras ou uma folha inteira no meio do pão, no momento em que for rechear. Caso for comercializar, não acrescente, pois ele irá murchar e o sanduíche ficará com uma aparência feia.

O recheio do seu sanduíche pode ser preparado de diversas formas e com outros ingredientes, mas é importante ficar atento aos ingredientes que irão compor o seu sanduíche, para que possa ser uma refeição saudável.

Por: Érica Ap. Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>