Pães Diferentes

Pães deliciosos

Que delicia sentir o cheirinho de um pão assando no forno é como se uma nuvenzinha pudesse carregar o corpo embriagado pelo odor do pão, mas infelizmente milhares de pessoas deixam de saborear um delicioso pão quentinho por causa das calorias e o medo de engordar.

Pães Diferentes

Pães Diferentes

Mas como tudo neste mundo evolui o pão também não poderia ficar para traz e evoluiu no formato, na consistência no sabor e nos ingredientes que são feitos.

Os pães podem ser feitos de vários ingredientes como de farinha integral, de milho, de batata, de cenoura, de beterraba e de muitos outros ingredientes e os grãos que ajudam no funcionamento do intestino, esse tipo de pão é indicado para quem faz dieta e precisa ter uma alimentação balanceada para emagrecer, mas com saúde sem os exageros causados por mulheres desesperadas para emagrecer.

As padarias estão sempre lotadas de novidades para atrair as pessoas e conseguem sempre chamar a atenção pelas guloseimas que elas colocam nas vitrines e são irresistíveis.

Pães de legumes

Diferentes

Fabricando

Os pães feitos á base de legumes alimentam muito mais que os pães de farinha de trigo comum e fazem com que o funcionamento do organismo seja mais acelerado e completo.

Os pães doces também fazem muito sucesso e são os preferidos da galerinha infantil, eles vêm com vários formatos e sabores diferentes, com cremes e cerejas, com frutas secas e cristalizadas em fim é uma mistura de sabores que deixa qualquer um com água na boca.

O pão Frances é o mais comum, mas em cada região do país com suas características e costumes eles mudam de formato e sabor, cada região descobre na sua culinária um jeito diferente de fazer pão traves dos ingredientes predominantes. Na região sul do país, por exemplo, os pães de batata e de farinha de milho são muito comuns por causa das heranças dos avós que a maioria são de origem alemã e os costumes vão passando de geração em geração.

Formatos de pães

Arte

Arte

Os pães podem variar os formatos conforme as datas comemorativas de cada região do país, tem pão com formato de cacho de uva, com formato de boneco de neve no inverno do sul onde o frio é mais forte e constante, tem também os pães com formato de peixe que faz parte da mesa dos cristãos na sexta-feira santa e o pão mais comum que as crianças mais gostam de fazer dando o seu formato e depois de assado comer.

Quando um pão é feito ele passa a ser considerado um alimento sagrado e não importa o formato nem os ingredientes que ele é feito, mas a sua importância na alimentação.

O amido é muito importante para o desenvolvimento e ele geralmente é encontrado no pão e para que cada vez mais pães sejam consumidos as padarias e seus padeiros investem nos formatos e sabores diferentes dos pães que fazem muito sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>